terça-feira, 28 de março de 2023

98} Trecho: Amor suave amor


 98 Trecho: Amor suave amor

Tem momentos na vida que nem sabemos o que fazemos, opções que nos leva por caminhos diferentes, amores mal resolvidos, vida de muito prazer, juventude cega de liberdade, e cega de escolhas erradas, mas a vida continua e nem sempre nós dá outra chance, tive sorte, a vida me deu a melhor chance do mundo, me ensinou tantas coisas, aprendi um mundo de verdades, queremos sempre ajudar mas, quem nós ajuda? Nem sempre encontramos pessoas boas que nós de uma mão amiga, que nós levante do fundo do poço, esquecer é a única solução, esqueci tantas coisas ruim, agora estou em outro país, feliz da vida, uma filha maravilhosa e amorosa, duas netas medicas, o tempo passa voando, e nós voamos com ele na maior e mais bela brisa que vem morna do mar nós acolher, nós mimar, nós fazer muito feliz, meu marido não mudou nada desde que nós conhecemos, continua lindo, charmoso, amoroso, apaixonado, fazendo todas as minhas vontades, Deus! como gostaria que todos sentissem e tivessem a felicidade que eu sinto, a vida é linda demais... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário