quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

17º trecho: Amor suave amor


 
17º Trecho da novela : amor suave amor

Na minha juventude, todos os olhares, se voltavam para mim, todos diziam que eu tinha uma beleza especial e cativante, nunca reparei nisso e nem sabia porque, adorava caminhar no calçadão da praia, fiquei por muito tempo sozinha, não gostava de ficar desse jeito, sempre a mesma hora passava um carro com um rapaz, ele me olhava mas não me interessava, todas as noites passeava pelo calçadão, acostumava entrar no Sindicato do chope, comia alguma coisa e tomava calmamente um chope, ele parou o carro e entrou no restaurante, sentou perto de uma mesa cerca de mim, era um rapaz gordinho, todo desajeitado, olhou para mim, minutos depois o garçom veio a minha mesa, dizendo que o rapaz me chamava para sentar na sua mesa, preferi que ele viesse na minha mesa e assim veio, era muito simpático, agradável, arquiteto, trabalhava na Esso, tinha se divorciado com dois filhos que moravam com a mãe, nessa época fazia faculdade de direito, eu adorava tocar violão, ele também, éramos compositores, que coincidência, ficamos encantado, logo no principio esse relacionamento durou mais de cinco anos, com o tempo fui percebendo atitudes negativas nele, soube que era esquizofrênico, um dia estava bem no outro só reclamava da vida, era sumamente negativo a sua negatividade me fazia mal, mesmo assim continuávamos juntos, era bom de cama e eu gostava do seu sexo intenso, fiquei submissa aos deus delírios com medo de ficar sem homem, brigávamos muito, fomos nos afastando, por diversos motivos, ao principio não entendia ou não queria entender, ele arranjou outra mulher e continuava comigo, tudo na vida se sabe , não suportava ficar sozinha, traição, não suportava, foi a primeira vez que um homem me traia que eu soubesse, terminamos, mas não deixou de me ligar, queria as duas, o tempo foi passando, e ele me encontrou e me meteu no seu carro, fomos a um motel e fizemos amor, gente! Os gordinhos são muito bom de cama, me dei por vencida, eu só ficava, nada mais serio, sua negatividade ia me consumindo, eu era uma mulher alegre e muito positiva, terminamos para sempre ... Vida que segue.
Guiomar Villalba 
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário