domingo, 26 de março de 2023

97° Trecho: Amor suave amor

 



97º Trecho: Amor suave amor

Como a vida é maravilhosa quando corremos atrás da felicidade, deixando de participar com pessoas que não vale a pena nem ver, me sinto muito feliz, meu marido também, vejo minha filha todos os meses, ou nós vamos a Paris ou eles vem para Algarve, tenho duas netinhas muito lindas, não tem felicidade maior do que sentir paz e tranquilidade, me aposentei, meu marido também, foi a melhor coisa que fizemos e já era tempo, agora curtir ainda mais a vida, felicidade são os pequenos momentos que vivemos, continuávamos a nossa rotina de andar de bicicleta, tomar chope, almoçar onde nos desse vontade, éramos totalmente livres, velejávamos, visitávamos nossos bons amigos, saiamos sempre juntos e conversávamos sobre tudo menos de problemas, Deus! te agradeço pela felicidade que emanta meu ser com teu manto cheio de luz, consegui ser mais feliz, esquecer totalmente um passado tão conturbado e injusto, agora vivo plenamente; nesse momento, meu marido veio por trás e me beijou apaixonadamente, logico que correspondi de imediato, me vi na cama e não tinha vergonha da minha nudez, para os olhos dele mesmo com a minha idade me achava linda e gostosa, pode uma coisa dessas?  Fizemos como sempre o amor mais lindo do mundo, senti um prazer juvenil, cheguei como sempre ao clímax mais intenso que possa existir... Vida que segue

Guiomar Villalba 

Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário