sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

16° Trecho da Novela: Amor suave amor


16º Trecho da novela: Amor suave amor

Penetrei por um mundo de cantadas, sei que não suporto não ter um amor, porque  sou amor em todos os sentidos da palavra, é só pensar e o telefone toca, atendo despreocupada, sabe aquele rapaz que nas horas que preciso ele aparece? aquele que não faz perguntas, que não cobra nada e lá vamos nós para uma nova aventura, pela minha maneira de enfrentar a vida não me pergunto se ele gosta de mim, com ele vou levando, sempre sentimos prazer, nossa estadia momentânea é de rir muito, curtir o momento, gosto sim de estar com ele, não o coloco em uma posição de bengala num momento necessário, acontece, e vou levando, só sei que tenho muito carinho por ele, faz anos que fazemos isso, encontros e desencontros, a vida é assim mesmo, vou levando, simplesmente, não sei nada da sua vida, ele também não sabe da minha, a única coisa que sabemos é o momento que vivemos, amo estar com ele, faz a diferença é bom saber que sempre temos uma pessoa para nos entregar no momento certo, o melhor de todo isso é que ninguém sabe do nosso segredo, nem desconfiam, melhor assim, somos o que somos e nos aceitamos dessa maneira, amanhã? Nem queremos saber, amor? Nunca nos perguntamos, vivemos intensamente momentos especiais e dessa forma ... Vida que segue.
Guiomar Villalba 
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário