sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

9° Trecho: Amor suave amor


 

9° Trecho da novela: Amor suave amor

Sempre fica um vazio tão grande, tempo de muita reflexão, a tristeza era infinita, mas tudo passa, a gente não esquece, sempre sente saudades de um passado que não volta mais, uma saudade tão grande, preciso esquecer, os mergulhos do mar limpava minha alma adormecida, fui me recuperando pouco a pouco, a minha vida tinha que achar a normalidade e fui me recuperando da perda do maior amor da minha vida, era jovem, muito alegre, amando a vida como amava, naquele momento não queria saber ou por enquanto de nenhum namorado, eu amava o mar, era a minha melhor companhia, foi nesse momento que comecei a me sentir muito feliz, chegou a hora de me recompor, de seguir enfrente, sofrimento e dor no meu coração, ferida que existe, não cicatrizava, mas a vida segue, o relógio do tempo não pode parar, chegou a hora de abrir o mundo para mim, de ouvir os passarinhos cantar a melodia do amor, achar alguém que me desse colo ... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário