sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

6º Trecho da novela: Amor suave amor


 6° trecho da novela: Amor suave amor

Feliz em te conhecer, tudo era novidade para mim, depois de muito tempo, amor a primeira vista, entusiasmo de uma juventude que me levava pelo mundo da fantasia, era tão romântica, me entreguei a essa paixão avassaladora, tão meigo, um lorde, sentimental e romântico, elegante, sedutor muito lindo e amoroso, como não amar essa loucura que invadia minha alma totalmente, que me enlouquecia, me abraçava ao seu corpo com muito medo de perder, mas não! Ele me amava com a mesma intensidade, nossas noitadas deslumbrantes, nossas idas e vindas ao paraíso, noite em casa com uma taça de vinho ouvindo música lenta e romântica, assim era o nosso amor, sempre uma novidade, um presente, como era mimada, passei a conhecer a noite carioca, ia para lugares finos, dançávamos, que chamávamos a atenção de todos, deslizava pela pista como se fosse uma grande dançarina, a toda hora dizia que me amava, tínhamos tantos planos, todas as noites fazíamos amor com intensidade, ele era muito, mas muito romântico, me fazia chegar a loucura, não pensava em nada, só nesse amor, nesse momento, ontem não existia, hoje era pura sedução amanhã, nem queria saber, vivia o momento com profundidade, a vida era um paraíso sem fim, como era lindo, delicado, sedutor, romântico, nossa! Era tão difícil encontrar uma alma gêmea, tínhamos muito assuntos para conversar, nosso amor envolvia as pessoas que nos rodeava, cheirava a amor mesmo, era muito feliz... Vida que segue   

Guiomar Villalba

Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário