sábado, 25 de março de 2023

96º Trecho: Amor suave amor


 96° Trecho: Amor suave amor

A vida foi passando lentamente apesar que o relógio não para, a vida continuava, estava me sentindo triste, o meu relacionamento com meu marido estava cada vez mais forte, aos finais de semana andávamos de bicicleta como sempre fazíamos, comíamos frente ao mar, quando de repente vi meu filho com outra garota, fiz tudo para ele não me ver, senti pena, ele me viu e seu rosto se desfigurou de tanto ódio, eu desmaiei, acordei nos braços do meu marido, entramos num carro e fomos para casa, ele não muda! Não sei porque tanto ódio, eu não tenho esse sentimento tão baixo e cruel, eu não me sentia tão bem, eu vi e me senti agoniada, meu marido percebeu a minha mudança, minha tristeza, ficamos um dia á tarde sentados na varanda olhando o mar tomando vinho tinto, ele sorriu para mim e disse, que tal voltarmos para nossa casa em Algarve, na mesma hora concordei dizendo que tinha que esquecer, recomeçar, estaríamos mais perto da nossa filha, Portugal sempre foi meu porto seguro, minha felicidade, me ofereceu tudo o que há de bom neste mundo, esquecer passados horripilantes, conheci meu lindo e galante marido, vai ser muito bom mesmo, deixemos o passado para trás e recomecemos para frente, partimos felizes e abraçados para nossa Portugal, Lisboa, Algarve dos meus sonhos... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário