quinta-feira, 23 de março de 2023

94º Trecho: Amor suave amor


 94º Trecho: Amor suave amor.

Meu marido era muito paciente e me acalmava dizendo que isso iria passar, que era a face da adolescência, eu não acreditava, fingia que sim, mas as pessoas nascem com caráter bom ou mal, ele era muito ruim, eu via nas suas atitudes, nos seus olhares cheio de ódio, trazia para dormir com ele todas as noites sua encantadora, namoradinha mal caráter, não estava suportando a situação, meu filho me odiava, tanto quanto essa mulher que estava com ele, brigávamos, gritávamos, foi quando eu disse para ele ir embora de casa, fazer a sua vida longe de mim, ele não ia, falei com meu marido e ele disse para dar um tempo, a vida continuava, ele falou com o filho, deu uma melhorada, com o passar dos anos, minha filha conheceu um industrial francês, casaram e foram morar em Paris, ela me perguntou se tudo estava bem, se as brigas tinham terminado, eu para sua felicidade disse que tudo tinha se acalmado, mas não tinha não, para não influenciar no meu relacionamento fingia que tudo estava bem, cada vez estava pior, mas sabem de uma coisa? A verdade sempre aparece, o bem supera o mal e ... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário