terça-feira, 21 de março de 2023

93º Trecho: Amor suave amor


 93º Trecho: Amor suave amor

Com o passar do tempo, os filhos crescendo, virando adolescentes, continuava meu trabalho de médica, meu amado marido nas construções e assim fomos vivendo, mas, nada é perfeito, notei alguma coisa estranha no meu filho que me deixou muito preocupada, ele saia todas as noites, faltava muito à faculdade, bebia muito e chegava com os olhos vermelhos, não adiantava falar porque ele gritava comigo, falei com meu marido e ele conversou muito com ele, nada adiantou, ainda por cima arrumou uma namorara muito suspeita, brigávamos todos os dias, dias que meu marido não estava, parecia que meu filho estava possuído, me olhava com raiva porque eu falava que a sua namoradinha não prestava, meu Deus! Será que vai começar tudo de novo? A minha filha era muito boa, tirava notas altas na faculdade e tinha suas próprias amigas, que inferno que comecei a viver ... Vida que segue

Guiomar Villalba 

Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário