quinta-feira, 9 de março de 2023

90º Trecho: Amor suave amor


 90º Trecho: Amor suave amor

Virei totalmente a página da minha vida, aprendi através do sofrimento a valorizar as coisas boas que me seguem agora, minha família, meu marido, meus amigos, um novo país, uma terra cheia de encantos, pelo seu idioma me faz lembrar muito o Brasil, Portugal é lindo em todos os sentidos, me considero muito feliz de estar de volta, agora estamos morando em Algarve, as praias do são o lugar perfeito para curtir as férias de verão em Portugal. Localizada no sul de Portugal, a região do Algarve possui praias paradisíacas e lugares lindíssimos para visitar,  muitos centros históricos bem preservados, com lojas de produtos locais. A região turística é muito concorrida nos meses de Verão por causa das suas belas praias e lugares paradisíacos famosos em todo o mundo.  Meu marido é um perfeito aventureiro, não fico atrás, o seu trabalho ajuda muito, construindo condomínios de luxo em lugares fantásticos, eu aproveito essa vida que Deus me proporcionou e agradeço por tudo isso, agora me sinto como sempre quis, amada, desejada, feliz, essa é agora minha linda e feliz vida. ... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário