sábado, 18 de março de 2023

91º Trecho: Amor suave amor


 91º Trecho: Amor suave amor

Voltei a trabalhar no Hospital Particular do Algarve - Gambelas - Grupo HPA Saúde, muito bom, me sentia realizada e muito útil, eu, particularmente quando decidi fazer medicina era para ajudar os outros e também ganhar meu sustento, hoje nem ligo para o dinheiro, ligo para salvar vidas, isto me dá o maior prazer da vida, á noite nós sentávamos todos para jantar e tínhamos tantas coisas para conversar, família unida e feliz, tomei muito vinho, eu fui rindo para o quarto, ele ficou me olhando, me tomou nos braços, me tirou toda a roupa e eu tires as suas, ficamos nos abraçando, que amor tão louco e desesperador, sempre chegava ao clímax, e parecia que ia desmaiar de paixão, ele me amparava e me colocava na cama e dormíamos abraçadinhos. Que vida maravilhosa que levávamos meus filhos e nós. Família perfeita, o amor a vida e a liberdade era meu sinal de que tudo estava correndo muito bem... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário