sábado, 28 de janeiro de 2023

86º Trecho: Amor suave amor


 

86º Trecho: Amor suave amor

De uma hora para outra, começou andar pra cima e pra baixo, com a bela arquiteta que o ajudava, aquela que morava bem perto da nossa casa, entravam no escritório, fechavam a porta e ficavam horas e horas a fio, que raiva sentia, não me dava por vencida, entrava de supetão, ele me olhava e só falava, já estou terminando, ela me olhava com olhar desafiador, meu marido era um homem muito bonito, tinha certeza que ela se apaixonou por ele, tranquei a porta, fui dar uma volta para me acalmar, que ódio! Comecei a sentir um sentimento que nunca havia sentido na vida, ciúmes, há um tempo que não fazíamos sexo, andava irritada, tudo me incomodava, não conseguia nem olhar para essa mulher, andava pelos cantos chorando arrependida, como poderia perder esse homem meu Deus! Tinha que fazer alguma coisa, estávamos jantando quando eu falei sem pensar, quero ir embora daqui, não suporto mais este lugar, estou infeliz, eu sou uma mulher alegre e cheia de vida, você sabe disso, depois falamos sobre isso, as crianças estão na mesa, depois não! Sei que não haverá depois, ele teve a petulância de dizer, porque esta dizendo isso? Falamos sim longe das crianças, pode acreditar, depois do jantar me espere no sofá, tenho que dar um pulo na casa ao lado pois esqueci algo muito importante para falar com a minha assistente, que se dane sua assistente, ele se levantou não falou nada e foi atrás da sua    "assistente", mordi os lábios com raiva, peguei duas taças de vinho e fiquei no sofá esperando, esperei tanto que adormeci, ele me carregou e me colocou na cama, tinha bebido tanto vinho que não tinha percebido, quando acordei estava na minha cama sozinha como sempre, o ciúme começou a me corroer, um sofrimento agonizante, tomei café e fui dar uma volta na praia, pensando na vida, tudo o que vivi, tudo o que sonhei, tudo o que passei, este homem é o maior amor da minha vida, deitei na areia, o tempo passando, começou anoitecer e lá estava eu, não sentia vontade de me levantar e enfrentar essa situação, olhei para o céu todo estrelado, uma lua linda, uma noite muito linda, quando vi, ele estava de pé me olhando com duas taças de vinho, me sentei, não acreditei, ele se sentou, começamos a tomar vinho, vi uma luz no final do túnel, começamos a conversar, ele sorriu para mim, meu coração começou a bater com muita força, o desejo tomou conta de mim, parece que essa briga aumentou um desejo incontrolável que sempre sentíamos, cai nos seus braços, ele me apertou com desespero, sentindo a mesma coisa que eu, ficamos calados, ele me deitou na areia me beijando com paixão e muito desejo, me deixei levar por esse amor incontrolável que leva as pessoas até a loucura... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direito Reservado




Nenhum comentário:

Postar um comentário