sábado, 28 de janeiro de 2023

85º Trecho: Amor suave amor


 85º Trecho: Amor suave amor

Tudo na vida muda, se transforma, quando caímos na realidade pelas péssimas opções, pelas péssimas paixões, pressentimos o mundo cair sobre nós, nesse momento de tragédia, nenhuma palavra amiga, nos sentimos na mais cruel solidão e desespero, momento que percebemos que nesta vida somos sozinhos, que temos que aprender a reparar tantos erros só por momentos de prazer e loucura, a juventude desenfreada, aprendi em pouco tempo que tudo é passageiro, que temos várias etapas em nossas vidas, para o bem ou para o mal, o sofrimento é o que nos ensina a realidade e o caminho certo a seguir, tinha certeza que perdi esse homem perfeito, muito família, que me amava e nunca tinha me traído, Meu deus! Que faço? Sentei numa cadeira perto do mar e comecei a chorar compulsivamente, ele veio até a mim, me olhou e disse porque estava chorando? Eu te perdi não é? silêncio absoluto, acaba com essa tortura, diga logo, assim resolvemos tudo de uma vez, volto a Portugal, sigo a minha carreira, vou levar meus filhos, ele me falou que nunca pensou em se separar de mim, que a família era o mais importante que existia no mundo, que só queria um tempo para eu pensar o que queria realmente da vida, que ele era um homem que entendia das coisas, que eu ultrapassei meus limites, que ele não iria aceitar ser traído, que não era um palhaço, que eu cai no seu  conceito, muito decepcionado com a situação, pedi desculpas que nunca mais iria acontecer, que o amava muito, ele me falou que não tolerava as mentiras, que o tempo se encarregaria de tudo, cai de joelhos aos seus pés, ele me levantou com cuidado e disse para não fazer isso, para eu refletir muito, e saber se queria essa vida ou a vida de liberdade total sem compromisso, deu meia volta e saiu silenciosamente, viu? são opções que tomamos, erros que cometemos, ganhos e perdas, sabia o que queria, tinha que fazer com que ele confiasse em mim, Deus como amo esse homem! ... Vida que segue.

Guiomar Villalba

Direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário