terça-feira, 31 de janeiro de 2023

87° Trecho: Amor suave amor


 87º Trecho: Amor suave amor

Rolamos na areia sem nos importar de nada, que prazer imenso, que loucura total, estava sentindo o que nunca senti na minha vida, ele correspondia com muita paixão, mergulhamos no mar tão calmo, a agua estava quentinha e baixo as estrelas e o lindo luar fizemos o amor mais profundo do mundo, gente! Nunca mais na vida eu traio esse homem, nunca mais na vida vou fazer loucuras, aprendi e fiquei feliz pois vi que não o tinha perdido, esse homem maravilhoso e gostoso era somente meu, de tanto prazer desmaiei nos seus braços, quando acordei estava na cama e junto comigo ele dormia profundamente, fiquei olhando como era tão lindo esse meu português, com esse sotaque típico de Portugal, muito romântico mesmo, como era lindo esse idioma diferente do meu, ele acordou e me disse para esperar, saiu e logo após veio com um café da manhã digno de uma Rainha, comemos os dois, ele colocava uva na minha boca e me beijava profundamente, eu estava extasiada com tantos mimos, agarrei esse homem e fizemos amor novamente com muita intensidade, ele percorria todo o meu corpo, fiquei toda arrepiada e molhada de prazer, fechei meus olhos para sentir cada momento, como se fosse o último da minha vida, suados e cansados caímos num sonho profundo abraçados, isso era AMOR! Ele definitivamente, era o maior amor da minha vida ... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário