sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

82º Trecho: Amor suave amor


 82º Trecho: Amor suave amor

Há tempo para tudo, tudo o que é seu virá às suas mãos no momento oportuno, não tenho paciência, comecei a me sentir insegura pela primeira vez, alguma coisa estava acontecendo, tinha que conquistar meu marido, parecia que o estava perdendo, as burrices que a juventude desvairada faz com a gente, não valorizar o que temos, nos deixar levar por paixões passageiras, nossa, que loucura, tenho que fazer alguma coisa, tenho que conversar, nunca havia sentido tanto medo, percebi que ele não era bobo, era inteligente demais, não sabia o que estava pensando de mim e o que iria fazer, à noite sentamos na mesa cerimoniosamente para jantar, não disse uma palavra para mim, só falava com os filhos, e uma secretaria muito bonita, jovem que o ajudava na administração do projeto, dormia na casa ao lado, me apresentou, a olhei muito desconfiada e tive a coragem de sorrir delicadamente, ele estava serio, Deus como era lindo, carismático, percebi que não era a única que poderia se apaixonar por ele, tinha que conversar com ele de qualquer maneira, não poderia perder esse homem, ele era meu, só meu, um frio gelado percorreu o meu corpo, fiquei tonta e desmaiei, ele me carregou no colo e me colocou na cama, estava preocupado quando o médico chegou e disse, que eu tive um ataque de ansiedade e medo, receitou uns remédios, apagou a luz e saiu, eu adormeci mais tranquila ... Vida que segue...

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário