terça-feira, 20 de dezembro de 2022

81° Trecho: Amor suave Amor


 81º Trecho: Amor suave amor

Que beleza de lugar, inacreditável, uma nova vida me esperava, meus filhos gostaram muito, era um lugar sonhador, eu era sonhadora, aprendi com a vida e com o medo das perdas, iria de agora em diante amar com mais paixão o meu perfeito marido, ser uma mãe exemplar, deixar de lado todo esse romantismo, já amei demais, já me entreguei demais, agora vou mudar, e dar valor a quem tem valor de verdade. Era verão, o sol brilhava, o dia estava tão lindo, nenhuma nuvem no céu, quando desci do carro, não vi meu marido, um rapaz se aproximou perguntou meu nome, meu marido mandou ele me buscar, que estava muito ocupado, me deixei levar, achei muito estranho, mas fui, vocês não podem imaginar a beleza do lugar e da casa que iria morar por um bom tempo, fiquei fascinada, tudo já estava arrumado, tinha uma funcionária para fazer tudo, deixei minhas malas na sala, sai para admirar melhor o lugar, meus filhos corriam alegres, era muito lindo mesmo, que saudades me deu do meu marido, estava tão arrependida de tudo o que tinha feito, agora iria me dedicar completamente à minha família, como a gente aprende neste mundo, a noitinha ele chegou, me cumprimentou com cerimonia, abraçou e beijou os filhos com muito amor, achei ele muito frio, fiquei tão preocupada, ele estava mais bonito, altivo e queimado do sol, vontade de ficar com ele nos seus braços, não aconteceu, estava muito cansado, se virou para o outro lado e adormeceu, fiquei acordada por longo tempo, como pode?  Vida que segue...

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário