quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

79° Amor suave amor


 79° Trecho: Amor suave amor

Não julgues para não ser julgado, quem pregou o amor foi Jesus na sua linda missão, parábolas e mais parábolas profundas que vão ficando no ser de todos, aprendendo que somos seres cósmicos e livres para viver a vida da forma que quisermos, aceitar os outros da forma que são é a perfeição do ser, planta e colherás, a justiça do homem é cruel, a justiça divina é perfeita, nunca falha, uma das verdadeiras significações da vida é não fazer mal a ninguém, dessa forma nas minhas reflexões, voltei para casa feliz, completa, sem remorso, passei pelo meu marido que me olhou sem nada entender, sei que alguma coisa percebeu mas nada disse, nessa noite não queria conversa, sou muito sincera se houvesse perguntas haveria respostas e magoas, preciso de um tempo para não fazer loucuras, nem precipitações, no momento certo saberia que atitude tomar, tudo era muito novo, tudo era muito louco, sensações, emoções, nada de magoas, nada de sofrimentos, tudo seria de uma maneira simples de explicar, de me entender, nada pode ser para sempre, se me deixei levar pela paixão, teria algum significado, eu não estava ainda entendendo, mas era muito forte, muito novo para mim, era lindo, muito lindo, lembranças divinas, que posso fazer se eu sou assim? Se ficar não seria jamais feliz, o que aconteceu foi muito intenso, muito verdadeiro ... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário