sexta-feira, 25 de novembro de 2022

78° Trecho: Amor suave amor


 78º Trecho: Amor suave amor

Nós olhamos sorrindo, quis me levar para conhecer alguma coisa, caminhamos de mãos dadas conversando e sorrindo, estava me sentindo muito feliz, a juventude toda no meu ser, naquele momento não me lembrava de nada que pusesse estragar esse momento, não tinha ninguém para me dizer o que fazer, sou livre e faço o que quero, quem gostar muito bem, quem não gostar que se dane, vi encima de uma pequena montanha uma casa deslumbrante cheia de vidro por todos os lados, uma beleza de arquitetura, nunca tinha visto algo igual, para subir, tinha uma escada cravada na rocha de corda, subimos, fiquei deslumbrada pela beleza da casa, pela vista maravilhosa, mar por todos os lados, quando abri a boca, ele veio com dois copas de vinho que degustamos saborosamente, elogiei sua casa, ele me disse que era seu refugio dos tantos problemas na cidade, principalmente os pessoais, eu nada tinha que falar, tudo estava bem para mim, tinha minha família que eu amava, a minha maneira era muito feliz, mas como tinha comentado em outras ocasiones, era volúvel e inconstante, pensava que uma escorregadinha não iria atrapalhar minha vida, fiquei olhando pela janela aquela vista que te hipnotizava, ele chegou por traz e me abraçou, eu deixei e ficamos ouvindo música suave e tomando vinho, me sentia tão bem, tranquila, feliz, ouvia sua voz rouca de prazer, senti uma vontade imensa de me entregar a esse prazer, meu coração começou a bater forte demais, senti aquele friozinho na barriga, me carregou no colo e me colocou delicadamente num grande sofá tão cômodo  modo e aconchegante, tudo era muito aconchegante, deitou-se ao meu lado acariciando meus cabelos, ia bem devagar, e eu sentia a vibração do meu corpo querendo mais, ele foi tirando a minha roupa sem pressa, eu deixava, estava gostando e o desejo tomou conta de mim, ficou me olhando nua, não senti vergonha senti mais desejo, começou a me acariciar com muito carinho eu fui deixando, sua mão subia e descia delicadamente, nossa! Que prazer incrível, eu fechei meus olhos para sentir melhor essas caricias deliciosas, que foi me deixando louca, eu queria, como queria, foi quando ele tirou devagar sem eu perceber suas roupas, nos abraçamos, num momento de pura loucura, fizemos o amor mais gostoso que havia sentido na minha vida, nos completamos e pela primeira vez na vida eu fui até o final total e completo do meu desejo realizado, ficamos ofegantes e abraçados por longo tempo, não queríamos nos separar, juro que não esperava por isso, ele me levou ao final da realização do meu sexo, completo e gostoso, fechamos os olhos e dormimos. ...Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário