domingo, 13 de novembro de 2022

77º Trecho: Amor suave amor


 77º Trecho: Amor suave amor

Querem saber? Porque vou fugir de alguma coisa que estou gostando, que sinto prazer, que sinto saudades? fui dar meu passeio delicioso, meus pés molhados no mar, aquele cheiro de sal, as ondas que vinham e iam no seu ritmo sexual, chegando perto de mim, salpicava agua no meu rosto, que prazer indefinido, Deus! como amo a Natureza, sou a eterna amante do mar, sentei na mesma pedra e fiquei olhando a beleza esplendorosa desse lugar tão lindo e silencioso, olhava  para todos os lados para ver se aquele homem lindo e jovial chegava com seu cachorro, fiquei muito tempo nos meus pensamentos, coração batendo mais forte, não se manda nos sentimentos, eles vem quando querem e eu recebo de braços abertos, o que importa é o hoje, é o momento, sou uma mulher que gosto de liberdade, gosto de tudo que me dá prazer, a vida é passageira, quero desfrutar de todos os momentos que ela me proporcionar, existe coisa melhor que amar? No meu entender não estou fazendo nada de mal, estou vivendo, não quero pensar nos que estão do meu lado, quero vivenciar mais um prazer, um sentir, olhei e meu coração disparou, lá de longe vinha aquele homem e seu cachorro amigo, vinha sorrindo, a sua juventude era encantadora, existia uma comunicação espantosa entre nos dois, ele falou que sentiu a minha falta, que queria me ver, pode? Me aproximei e não consegui enxergar mais nada, fechei meus olhos e nós abraçamos, sem pensar em nada, ficamos assim por um longo tempo, ele era só um pouco mais alto que eu, era uma química muito grande, e assim ficamos ... Vida que segue.

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário