domingo, 17 de outubro de 2021

19° trecho da novela Amor suave amor


 19° Trecho: de Amor suave amor

Depois sempre vem o esquecimento, e a vida continua, precisava trabalhar num escritório de advocacia, conheci um advogado que me contratou na hora, gostei muito do trabalho, porque, era da minha área jurídica, depois do expediente íamos tomar Chopp, surgiu uma grande amizade, que não podia ser no mesmo escritório, como ele era meu chefe isso não importava, era mais velho que eu, não sei porque ele me achava divertida e ria de tudo que eu falava, depois do expediente, saiamos para jantar e tomar Chopp, foi ai que começamos a namorar, ele estava deslumbrado comigo, não vou dizer que eu cheguei a ama-lo, sentia-me bem ao seu lado e sentia prazer de estar com ele, esse relacionamento durou sete anos de brincadeiras, risos e prazer, íamos todos os finais de semana à Miguel Pereira uma cidade pequena serrana que fazia muito frio, aconchegante e gostosa, como nos divertíamos, como éramos felizes, felicidade não é somente amor, a gente pode ser feliz com uma pessoa que nos faz bem e foi assim, nós éramos muito felizes, a vida era uma aventura gostosa de ser viver, fazia todas as minhas vontades, pagava todas as minhas contas, eu não pedia, ele fazia questão, o fato de que era casado, não me incomodava em nada, não queria morar com ele, queria curtir com ele, não queria de forma alguma que se separasse da sua mulher, nem comentávamos sobre isso, a gente se dava muito bem, éramos  divertidos, trabalhávamos juntos na mesma profissão, aprendi muito com ele, só posso dizer que foi uma das melhores pessoas que conheci, que gostava de estar, dessa maneira éramos  tão felizes ... Vida que segue.
Guiomar Villalba 
Direito Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário