segunda-feira, 1 de novembro de 2021

20º Trecho : Amor suave amor


 20° trecho de Amor puro amor
É impressionante como tem pessoas que não gostam de ver a tua felicidade, sugam as tuas energias, tem o prazer de terminar com toda a tua vida, foi assim que aconteceu, vivia feliz com meu companheiro, tudo começou quando fomos com um casal de amigos passar um final de semana em Miguel Pereira, sabia que não daria certo, era uma amiga, que sentia o prazer de separar as pessoas felizes, tinha avisado, ele insistiu, falou que tudo isso era bobagens, bem! Eu avisei, fomos a um restaurante romântico e aconchegante, jantamos e tomamos muito chope; minha amiga e eu fomos ao banheiro retocar a maquiagem, lá começou a falar horrores do meu companheiro, que eu merecia coisa melhor, que era casado, coisa que nunca me importei, pois isso não perturbava a minha relação, já fiquei meia chateada, no dia seguinte fomos passear de barco, eles ficaram num restaurante, no barco minha amiga começou a mesmíssima chateação, eu gosto dele assim mesmo, sempre fomos muito felizes, encheu a minha cabeça tanto que Fiquei perturbada e cheia de caraminholas, fiquei chateada e já via meu companheiro com outros olhos, fiquei fria, começamos a brigar feio, nunca tinha acontecido isso, parecia alguma coisa feita, queria voltar para minha casa, já deu, fiquei tão perturbada, não pensava com clareza, meus sentimentos foram se apagando de uma hora para outra, Meu Deus! estávamos tão bem, 7 anos de relacionamento perfeito, tentou me explicar, conversar, saber porque de uma hora para outra eu tinha mudado tanto, eu tinha avisado que levar esse casal não daria certo, percebi que ela não era minha amiga, já tinham me contado todos os relacionamentos que ela tentou terminar, o meu foi um desses, foi ai que tudo começou a desmoronar, desmoronou um relacionamento, uma profissão, meu trabalho foi rio abaixo, sabia tudo o que iria passar sem ele, mas não voltei, ele ficou no passado... Vida que segue. 
Guiomar Villalba
Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário