sexta-feira, 31 de março de 2023

100° Trecho: Amor suave amor


 100° Trecho: Amor suave amor

A única certeza que temos da vida é que vamos morrer, é inevitável, motivo pela qual sempre achei que viemos para ser felizes, que o homem é um ser bondoso, que a humanidade é a união, " o ser humano é bondoso", o amor é a perfeição do ser, eu espero que a Terra seja um lugar divino cheio de tranquilidade, felicidade e muita paz, fazer sempre o bem, estava entre meus pensamentos quando meu marido me carregou no colo e me levou      para a varanda, me deitou numa espreguiçadeira com muito conforto, ficamos abraçados por um bom tempo, olhando a beleza do mar, nossa! como a vida é linda, mesmo com as minhas limitações me sinto feliz, alegre, viva muito viva, ele me fez a mais linda declaração de amor, eu retribui e sorrimos encantados por Deus ter nos dado muita felicidade, afastem os problemas das suas vidas, ela é uma só, tudo se pode fazer com harmonia e honestidade, a vida é meu bem precioso, ficamos por muito tempo de mãos dadas, ele me beijava e olhava para o mar, ficamos para sempre em Algarve, Portugal, uma nova vida, um novo recomeço faz muito bem, o esquecimento das coisas que não valem a pena é um sucesso, o segredo da vida é vive-la sem medo, com coragem, sempre me achei uma mulher guerreira, poderosa, amorosa, muito positiva e muito alegre, sentir a vida na sua plenitude, senti um sono muito grande, sorrindo fui dormindo... Dormindo ... VIDA QUE NÂO SEGUE MAIS.

Guiomar Villalba 

Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário