terça-feira, 12 de janeiro de 2021

10° Trecho da novela: Amor suave amor


10º Trecho da novela: Amor suave amor

Fui visitar uma amiga, acostumávamos a entrar e sair das casas sem nada perguntar, acho que fui inconveniente, ela estava acompanhada, me apresentou e ele me olhou com uma cara tipo, vai embora, não sou boba e logo falei que tinha me esquecido de uma coisa e sai o mais  rápido, que cara antipático, senti tanta raiva, pois estava acostumada a ser sempre bem vinda em todos os lugares, os homens gostavam de conversar comigo, não vou terminar o meu dia por causa de um idiota, estava já recuperada da última relação, vez ou outra me lembrava e ficava triste, entrei no Shopping, me sentei pensativa, quando fico magoada compro sem parar, isso me faz sentir mais feliz, me encontrei com várias amigas e fomos tomar vinho, riamos muito felizes, a tristeza logo foi embora, já estava tarde, nos despedimos, estava caminhando pela rua pensativa mais leve, ouvi uma buzina de carro, fiquei olhando quando vi quem era, sabe aquela pessoa que me olhou de cara amarrada? Pois sim, era ele, quer uma carona? Olhei para ele desconfiada, obrigada minha casa é perto, entra por favor, te devo uma desculpa, não entendi nada mas entrei, não sei o que ele queria, me vi sentada num barzinho aconchegante tomando chope, já tinha misturado com vinho, mais vai lá, ele me olhou com um olhar profundo, não parecia aquele idiota que nem viu minha cara, gostei de você,  como assim? Só parecia loucura, tua amiga é noiva do meu irmão, não quero que ninguém saiba nada da gente, fiquei pensativa, perguntei saber o que? Ele me olhou fixamente e falou deixa e espera, conheço muito bem as pessoas, eu não te conheço, nossa! Que loucura é essa? Sem saber como, deixei ele me levar, fomos à Barra tomar caipirinha, muitas misturas, começamos a rir a gargalhada, me senti conectada a ele, nem sabia o que estava fazendo, estava me sentindo a vontade, deixa a vida me levar, como levou,  acreditem se quiser, estávamos fazendo amor, ele era carinhoso, gostei do seu sexo, senti muito prazer. Me deixou em casa, me olhou e deu um sorriso maneiro, sabe aquela pessoa que não te cobra nada, que não te pergunta nada, que te deseja, é ela mesma, eu estava gostando da situação, não tinha miguem, era uma boa companhia, me agradava muito, até a próxima ... Vida que segue.
Guiomar Villalba
Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário