sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

8° trecho da novela: Amor suave amor


 8° trecho da novela: Amor suave amor

Tudo tem seu tempo para começar e também seu tempo para terminar, foi isso que aconteceu, por circunstâncias alheias a minha vontade,  por circunstâncias mais importantes da minha vida, não foi por falta de aviso, eu sei que fui perfeita com ele e por ele, o amor que sentia era imenso e sem limites, o ciúme tomou conta dele, avisei tantas vezes, temos escolhas na vida, a minha foi dar um fim triste numa história de amor,  o maior amor da minha vida, terminei apaixonada, desesperada, o mundo tinha desabado aos meus pés, nos despedimos aos prantos, insistiu, pediu uma  nova chance,  não se conformava com essa brutal separação, sabia que eu demorava muito para tomar uma decisão, dava muitas chances, oportunidades, desta vez fui forte, não voltei atrás, sabia que não tinha jeito que não mudaria, para que continuar com um relacionamento que com o tempo ia se desgastando aos poucos? Era melhor dar um fim, nos amando e sofrendo para ficar lindas lembranças vividas, choramos muito, nos afastamos para sempre, ele era o último romântico do mundo, o maior amor da minha vida, nunca mais o vi, a última noticia que soube dele, foi seu falecimento por causa de um tumor no cérebro, Deus ! como chorei porque sabia que nunca mais amaria novamente ... Vida que segue
Guiomar Villalba 
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário