sábado, 12 de dezembro de 2020

7° trecho da novela: Amor suave amor


7° trecho da novela: Amor suave amor
Conheci a noite carioca, lugares do mais alto nível, estava tão linda, elegante, sandália de salto alto, vestido longo, ele me dava toda semana, era muito jovem e cheia de vida, estava loucamente apaixonada, mimada, protegida, adorava seus beijos e abraços, as músicas lindas que me fazia ouvir abraçadinhos no sofá, minha casa cheira a amor...Muito amor, aproveitei esses momentos profundamente, sempre fui muito passional, só vivia esses momentos de muita felicidade sem me importar com nada, eu era assim o que poderia fazer? Quando me casei era muito jovem, uma adolescente, não sabia nada do mundo, estava crente que estava muito apaixonada, pelo fato dele ser mais velho que eu, tudo que ele ganhava era para comprar presentes para mim, as famílias já eram conhecidas, todos satisfeitos com o casamento, logicamente, que eu despertei para o mundo, queria conhecer tudo, aproveitar uma juventude que ia passando sem perceber, foi nessa ânsia profunda que me apaixonei loucamente, que homem maravilhoso, comecei aproveitar tudo o que tinha direito, ele me achava muito linda no frescor de uma juventude e de uma liberdade, comecei a criar um mundo meu, só meu, paixão, amor, sonho, devaneios, estava tão feliz, muito feliz, o amor faz milagres... Vida que segue.
Guiomar Villalba 
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário