sábado, 7 de julho de 2018

APRENDA A SER FELIZ


Aprenda a ser feliz

A vida nos pega cada peça, não pensei jamais que as magoas que causei no passado e que era franqueza, de dizer o que sentimos sem perceber que magoamos muito e o tempo passa, a gente envelhece e percebe que a vingança é o nosso pior inimigo, é um caminho para sadicamente magoar sabendo que está magoando, fazer sofrer sabendo o que está fazendo, não se importando com nada só fazendo, tenho pena dessas criaturas amargas e infelizes, rindo por dentro do mal causado. Ao princípio sofri muito, o tempo me ensinou que quem faz esse tipo de maldade vai sofrer muito. Agora não me importo com esse tipo de veneno, sigo minha vida na boa e esqueço, me afasto para sempre, por isso sou feliz e livre, sigamos cada um o seu caminho é melhor assim.
Guiomar Villalba

Nenhum comentário:

Postar um comentário